Notícias

Omni investe no Marketing sensorial para vender carros usados

Financeira, em parceria com o portal Meu Usado Novo, cria fragrância para que comprador de veículo já rodado tenha a mesma experiência olfativa de quem compra um novo.

A Omni Financeira, em parceria com o portal “Meu Usado Novo”, aposta no Marketing sensorial e acaba de apresentar ao mercado o cheiro de carro usado. A criação da fragrância visa proporcionar uma nova experiência ao consumidor. A ideia é que o comprador de um veículo já rodado tenha a mesma experiência olfativa de quem adquire um zero-quilômetro.

O aroma foi criado pelo atelier Mon Absolu e reforça o slogan do portal “O importante é ser novo para você”. A fragrância contribui para re-significar o carro usado, dando ao consumidor o status de sonho efetivamente conquistado. O produto será distribuído durante o mês de outubro pela rede Omni, que entregará um cabide de retrovisor perfumado aos clientes.

O Marketing olfativo é uma importante estratégia adota pelas empresas. Segundo pesquisa da Universidade de Rockfeller, cerca de 15% dos clientes compram o produto…

Fonte: Mundo do Marketing

Notícias relacionadas

2017-10-30 01:00:00

Omni desburocratiza processo para concessão de crédito de veículos com plataforma mobile

A mudança foi impulsionada pelo desejo de colocar o benefício aos clientes no centro do processo. Leia mais.
2017-10-18 17:15:00

Trigg e Visa lançam pulseira de pagamentos que funciona como cartão de crédito

Com o dispositivo, feito de silicone, é possível realizar pagamentos por proximidade nas maquinas tradicionais. Leia mais.
2017-10-03 11:05:00

Concorrente do Nubank permite planejar saque do cartão de crédito

Aplicativo da empresa oferece o recurso de escolher quanto você quer sacar e ver quanto terá que pagar Leia mais.