Notícias

Omni vai financiar conserto de carro

A Omni Financeira acaba de fechar parceria com o Grupo Oficina Brasil para oferecer financiamentos de médio e longo prazo para quem precisa consertar seu veículo. A partir de fevereiro de 2015, a nova linha de crédito estará ativa no Estado de São Paulo, em etapa piloto, para depois se expandir para todo país.

 

Assim que o programa estiver ativo, o proprietário que precisar de crédito para fazer reparos em seu veículo deve procurar um dos estabelecimentos associados em todo território nacional.

 

Para o dono do veículo, a grande vantagem é poder fazer o serviço em uma oficina independente credenciada e contar com uma linha de crédito com prazo maior do que o dos financiamentos de cartões de crédito ou via cheques pré-datados. Para as oficinas participantes, as vantagens também são muitas: aumento do fluxo de clientes, certeza de recebimento à vista, não comprometer seu capital de giro com crédito, economia em relação às taxas do cartão de crédito e aumento do faturamento.

 

A OMNI FINANCEIRA se consolidou em mais de 20 anos de mercado nacional como uma instituição sólida, com um dos melhores e mais ágeis serviços de crédito do Brasil.

Se você é dono de oficina e quer conhecer esta linha de crédito, ligue para (11) 3078-8847, em horário comercial, e faça o seu pré-cadastro.

Fonte: Jornal Oficina Brasil

Notícias relacionadas

2017-10-30 01:00:00

Omni desburocratiza processo para concessão de crédito de veículos com plataforma mobile

A mudança foi impulsionada pelo desejo de colocar o benefício aos clientes no centro do processo. Leia mais.
2017-10-18 17:15:00

Trigg e Visa lançam pulseira de pagamentos que funciona como cartão de crédito

Com o dispositivo, feito de silicone, é possível realizar pagamentos por proximidade nas maquinas tradicionais. Leia mais.
2017-10-03 11:05:00

Concorrente do Nubank permite planejar saque do cartão de crédito

Aplicativo da empresa oferece o recurso de escolher quanto você quer sacar e ver quanto terá que pagar Leia mais.