Notícias

Omni vai financiar conserto de carro

A Omni Financeira acaba de fechar parceria com o Grupo Oficina Brasil para oferecer financiamentos de médio e longo prazo para quem precisa consertar seu veículo. A partir de fevereiro de 2015, a nova linha de crédito estará ativa no Estado de São Paulo, em etapa piloto, para depois se expandir para todo país.

 

Assim que o programa estiver ativo, o proprietário que precisar de crédito para fazer reparos em seu veículo deve procurar um dos estabelecimentos associados em todo território nacional.

 

Para o dono do veículo, a grande vantagem é poder fazer o serviço em uma oficina independente credenciada e contar com uma linha de crédito com prazo maior do que o dos financiamentos de cartões de crédito ou via cheques pré-datados. Para as oficinas participantes, as vantagens também são muitas: aumento do fluxo de clientes, certeza de recebimento à vista, não comprometer seu capital de giro com crédito, economia em relação às taxas do cartão de crédito e aumento do faturamento.

 

A OMNI FINANCEIRA se consolidou em mais de 20 anos de mercado nacional como uma instituição sólida, com um dos melhores e mais ágeis serviços de crédito do Brasil.

Se você é dono de oficina e quer conhecer esta linha de crédito, ligue para (11) 3078-8847, em horário comercial, e faça o seu pré-cadastro.

Fonte: Jornal Oficina Brasil

Notícias relacionadas

2017-07-01 09:00:00

Concorrente do Nubank paga você para usar cartão de crédito

Programa de fidelidade baseado no cashback pode ser vantajoso para quem coloca os gastos do mês no crédito. Leia mais.
2017-06-29 11:45:00

O segredo da virada da Avante era tão novo quanto óbvio: gastar sola de sapato

Em vez de lojas físicas, a Avante percebeu que poderia ser muito mais efetiva espalhando agentes, a pé, nas comunidades. Leia mais.
2017-03-10 05:20:00

Fintech Trigg disputa cartões de crédito em parceria com Omni

A meta é alcançar 1 milhão de cartões ativos em cinco anos; no dia do lançamento a empresa recebeu 1 mil cadastros. Leia mais.