Notícias

Chega ao mercado a Trigg, empresa de soluções de crédito online

A Trigg, empresa brasileira de serviços de crédito online, celebra o início de suas operações, que oferecem uma alternativa aos bancos e financeiras tradicionais. A companhia provê soluções financeiras de maneira ágil e descomplicada para um público conectado. Para isso, aposta na operação online e opções alternativas de acesso ao crédito, como o aplicativo de empréstimo – inédito no mercado – e propostas personalizadas, tanto em taxas quanto em valores. Com 20 mil cadastros efetuados desde a inauguração do site, estima chegar a R$ 2 milhões de reais emprestados até o final de 2015.

"Nosso cliente não quer falar ao telefone ou enfrentar filas para levar cópias de documentos para uma instituição financeira. Ele busca soluções 100% online como ele. Somos uma empresa sólida e moderna, para fazer transações totalmente digitais com um público que vive conectado", informa Guilherme Müller, sócio-fundador da Trigg.

A fintech é correspondente bancária da OMNI Financeira, responsável pela concessão dos empréstimos, e surge com um seguro processo de autoatendimento e interface multicanal, pontos importantes para suportar o desenvolvimento e a realização dos objetivos de seus clientes. O nome Trigg vem de Trigger, palavra que em inglês significa ‘gatilho’. Em um momento econômico delicado e de difícil acesso ao crédito, a Trigg será uma alavanca inicial para que seus clientes cumpram etapas e, assim, iniciem novos projetos, buscando uma vida melhor e mais próspera. Para isso, oferece soluções financeiras de forma ágil, rápida, transparente e segura.

A empresa tem como público-alvo pessoas conectadas e que buscam crédito rápido, de até seis mil reais. Para atender essa demanda, a Trigg libera o dinheiro na conta do cliente em dois dias úteis, um de seus diferenciais, além de fornecer ofertas específicas para o perfil do cliente, com taxas personalizadas, parcelas que cabem em seu orçamento e redução de taxas para novos empréstimos.

Para janeiro de 2016, a empresa prevê o lançamento de um aplicativo que será disponibilizado para os sistemas Android e IOS, por meio do qual o usuário poderá realizar todo o processo para contratar o seu empréstimo. Outra novidade prevista para o primeiro semestre de 2016, é um cartão de crédito que deve mudar a relação do consumidor com esta modalidade, oferecendo mais transparência, segurança e benefícios diretos aos clientes.

O sucesso e aderência da proposta da Trigg para o mercado brasileiro se traduz nos resultados obtidos em menos de dois meses de operação, já atingindo a marca de R$ 1 milhão de reais em empréstimos.

Fonte: http://www.investimentosenoticias.com.br/noticias/negocios/chega-ao-mercado-a-trigg-empresa-de-solucoes-de-credito-online

Notícias relacionadas

2017-10-30 01:00:00

Omni desburocratiza processo para concessão de crédito de veículos com plataforma mobile

A mudança foi impulsionada pelo desejo de colocar o benefício aos clientes no centro do processo. Leia mais.
2017-10-18 17:15:00

Trigg e Visa lançam pulseira de pagamentos que funciona como cartão de crédito

Com o dispositivo, feito de silicone, é possível realizar pagamentos por proximidade nas maquinas tradicionais. Leia mais.
2017-10-03 11:05:00

Concorrente do Nubank permite planejar saque do cartão de crédito

Aplicativo da empresa oferece o recurso de escolher quanto você quer sacar e ver quanto terá que pagar Leia mais.