Notícias

Botafogo fecha patrocínio pontual para partida contra o Corinthians

O Botafogo acertou patrocínio pontual para a partida contra o Corinthians. A Omni, empresa de crédito da área financeira, vai estampar sua marca na barra traseira da camisa, neste domingo. 

Contra o Corinthians, a “Cercred” – grupo de call center – vai estampar sua marca no peito da camisa, como bonificação. A empresa fechou, nesta semana, acordo até o fim do ano e terá sua marca na barra frontal da camisa e na parte de trás do calção até o fim do ano

A estratégia vem sendo usada com frequência. Na reta final do Campeonato Carioca, o Alvinegro estampou as marcas da "Papelex" (master), "Algar" (omoplatas), "Samoc" (barra frontal), e "Axa Seguros" (barra traseira). Também no estadual, o clube chegou a ter a "Casa & Vídeo" (barra frontal e calção). No Brasileiro a prática já foi realizada em alguns jogos.

Fonte: Globo Esporte

Notícias relacionadas

2017-07-01 09:00:00

Concorrente do Nubank paga você para usar cartão de crédito

Programa de fidelidade baseado no cashback pode ser vantajoso para quem coloca os gastos do mês no crédito. Leia mais.
2017-06-29 11:45:00

O segredo da virada da Avante era tão novo quanto óbvio: gastar sola de sapato

Em vez de lojas físicas, a Avante percebeu que poderia ser muito mais efetiva espalhando agentes, a pé, nas comunidades. Leia mais.
2017-03-10 05:20:00

Fintech Trigg disputa cartões de crédito em parceria com Omni

A meta é alcançar 1 milhão de cartões ativos em cinco anos; no dia do lançamento a empresa recebeu 1 mil cadastros. Leia mais.